top of page
  • Inna Lopes

[CONVITE AULA AO VIVO ] e Abertura da Nova Turma do Treinamento de Renderização para Arquitetos!


Olá! Sejam muito bem vindo ao Blog Vray para Sketchup, A arte de renderizar!

Recebi esse comentário no Youtube:

Assim como ele, milhares de pessoas que me acompanham sabem que eu ofereço o Treinamento de Renderização Realista, que é o meu curso completo de Vray pra Sketchup, onde eu ensino para você as configurações que funcionam para se ter um render realista para encantar os clientes e arrasar nas apresentações de faculdade.

No dia 03/05 uma quarta feira, eu irei fazer uma aula ao vivo com o tema:

Como Renderizar Imagens Incrivelmente Realistas Para Encantar Seus Clientes e Resolver Todos os Problemas de Iluminação no V-ray para Sketchup!

E no final da aula irei abrir as vagas para a nova turma!

Se você tem interesse tanto pela aula quanto por tentar buscar uma vaga no meu treinamento basta clicar aqui.


bottom of page